segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha BOAZINHA!

Lembro quando li "Os Mutantes" de Pierre Weil, e descobri o que é sincroniciade. A maneira como coincidências significativas acabam mudando nossas vidas, aliadas a sinais do destino, sempre me impressionou.
As sincronicidades se encaixam em praticamente todos os campos de nossa vida, seja no trabalho, em casa, com os amigos, até mesmo nos raros momentos individuais. Menos no amor, era o que eu acreditava. Ledo engano.
Quando as coisas têm mesmo que acontecer, elas acontecem e ponto. Só depois de muito tempo de luta e perseverança, depois de muito se machucar, andando por caminhos longínquos e ilusórios, você percebe que as coincidências realmente existem.
Hoje enxergo isso claramente.
O tempo passou, meu mundo girou, minha mente se abriu de maneira rápida e inconsciente e, quando me dei conta, estava de novo em busca de um sonho que a pouco tempo julquei impossível de sonhar. Parei de acreditar, mais de uma vez.
Agora não sei se amo porque sou feliz, ou se sou feliz porque amo.
Só sei que minha sincronicidade, de uma vez por todas, se fez comprovada e agora é a hora de mostrar pro mundo que era mesmo pra ser.
Descobri que o amor não é apenas sentimento: é o estado da alma. A minha flutua leve... leve... leve.... como pena.
Descobri que erros são passíveis de perdão, sejam eles invontários ou propositais. O ideal é não errar. Mas se errar... errou. Aprendam... juntos!
Amo a vida, amo minha inspiração. Minha inspiração é ela!
Espero ansioso cada final de semana chegar, pra sentir o cheiro, o abraço, o beijo, a respiração, o corpo. Pra ouvir a voz, receber o carinho e o xamego... ímpares.. do jeito que só ela me dá!
Agora ela tá lendo tudo isso. Pra ela eu grito: EU TE AMO! De noite, de dia, de madrugada....
.... de segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingos e datas comemorativas!
A ela quero doar meu sobrenome, meus dias, meus hábitos, meus vícios e virtudes!

Pois só ela é minha BOAzinha

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso!!!!!!Esse é o homem que eu amo...e pra sempre!

Unknown disse...

he-louka por vc!