terça-feira, 29 de abril de 2008

Vai em paz! Vou te amar pra sempre!


Como dói pai... agora eu penso quanto tempo eu perdi esperando o tempo passar!

Quantas ligações eu podia ter feito e deixava "pra amanhã?"

Hoje vejo o quanto eu quero ser como você. Ter sua força, sua vontade, seu carisma, seu talento! Acho que um pouco de tudo isso eu tenho graças a ti.

Graças a ti meu pai!!


Miltão, Micão, Aspone... lembra? A gente se divertia! Nunca esqueço seu macarrão, sua mania de jujuba e muito menos seu carinho e preocupação com o filho mais novo!

Cada sabádo durava uma eternidade ao lado teu, cada noite era triste só de saber que chegava a hora de eu ir embora, e ficava esperando, ansioso, outro sábado chegar.


Agora espero a minha hora chegar. A hora em que vou te encontrar.


Mas prometo que farei da minha vida grande e espetacular como foi a sua. Pois quando o dia do nosso encontro chegar terá motivo suficiente para se orgulhar deste filho teu.


Sei que está num lugar bonito e tranquilo. Deus deve estar organizando uma linda roda de samba no paraíso, por isso entendo porque você teve que ser tirado daqui. Afinal, ninguém tocava tan-tan igual tú, né? Separa o repique de mão que ele é meu!


Daqui rezo por ti e sei que daí me observa e me guia.


TE AMO COM TODA A FORÇA DO MEU CORAÇÃO.


A SAUDADE É INFINITA!


Já brigamos, convivemos um com o outro. É tão estranho, falamos muito pouco.
Você sempre ausente.... mas ninguém no seu lugar!
Tentei entender, mas não faz sentido. Iria ser o seu melhor amigo. Hoje sinto a sua falta.
Mas quem vai me confortar???

MEU PAI, ONDE ESTÁ VOCÊ?
PRA ME APOIAR E ME DIZER O QUE EU DEVO FAZER PRA SEMPRE SER...
... A METADE DO QUE VOCÊ FOI PRA MIM!!

relaxar e refletir como o a vida é... como a vida quer!

Música: "Pai" - Supergrave (Marcos Caridade)

Nenhum comentário: